Coaching Generativo

É um Coaching com “C” maiúsculo, ao nível da identidade e do nosso propósito. Ativa a melhor versão de nós na realização de mudanças generativas. A criatividade do inconsciente é posta ao serviço da eficácia, bem-estar e realização do significado de vida.

Formadores

Início

26 de Maio de 2017 - 9:00

Fim

28 de Maio de 2017 - 19:00

Endereço

Lisboa (Estoril)

Curso de 3 dias de FERRAMENTAS DE COACHING GENERATIVO

O Coaching Generativo é uma abordagem sistémica desenvolvida por Robert Dilts, uma das figuras de maior renome na história da PNL, e Stephen Gilligan, hipnoterapeuta que muito tem contribuído para o desenvolvimento da psicoterapia e do transe a partir do legado de Milton Erickson. Emprega práticas avançadas de PNL combinadas com processos de transe.

Trabalha-se com o ser total, na medida em que se faz apelo à nossa inteligência cognitiva, à inteligência somática e à inteligência dinâmica presente no campo das nossas relações.

Este trabalho de coaching com “C” maiúsculo, permite ativar recursos e mudanças profundas ao nível da identidade onde estão alicerçados os nossos valores mais fundamentais e o nosso propósito no mundo.

Pretendem-se resultados a três níveis: eficácia, bem-estar e realização do significado de vida.

Este curso de ferramentas de coaching generativo, que podem  ser aplicadas em todas as áreas, e é um contributo para a realização de uma existência generativa onde a melhor versão de nós mesmos é ativada para deixar florescer a criatividade e criarmos algo de novo nas nossas vidas.

PRÉ REQUISITO : Practitioner em PNL ou formação em coaching

Poderá ler um artigo sobre o tema AQUI

PNL – PORTUGAL

16 anos a divulgar a Programação NeuroLinguística em Portugal acompanhando os progressos da PNL no mundo. Integridade, resultados, qualidade, atenção pessoal. “A caminho do cerne, a partir do cerne” é o nosso lema, ao serviço do desenvolvimento das infinitas possibilidades do inconsciente para uma realização pessoal significativa contribuindo para um mundo melhor.

CONTACTOS

Pins Recentes