Para que me serve um curso de PNL?

Às vezes perguntam-nos o que se pode fazer com um curso de PNL? O melhor é que a pessoa se pergunte a ela mesmo o que quer na vida? Certamente encontrará na PNL uma ajuda!

O PNL practitioner, o curso básico com certificação internacional,  tem oficialmente como fim
– a tomada de consciência de como funcionamos,
– o emprego desse conhecimento para melhoria da nossa eficiência em todos os contextos da nossa vida
– e a aprendizagem de ferramentas para nos facilitar a realização dos objetivos que desejamos dentro de um quadro ecológico e significativo para nós.

Portanto, devido à sua abrangência, cada pessoa pode aplicar esta experiência e conhecimento
– em todas as facetas da sua vida
– e em contextos particulares, seja em processos pessoais, relações, ou na vida profissional.

Concretamente: pode vir a conhecer-se melhor e a reforçar a confiança que tem em si com enormes consequências para a sua vida, resolver problemas de caráter relacional, ultrapassar momentos difíceis, definir melhor e facilitar o sucesso dos seus projetos pessoais e profissionais, descobrir o sentido abrangente do que faz e alinhar a sua vida de tal modo que aumente as possibilidades de encontrar maior tranquilidade e atingir o que quer de forma mais fácil sem desperdícios de energia.

Veja no nosso site, por exemplo, os objetivos do practitioner, o curso básico oficial deste método. Basta clicar em “Objetivos” na descrição do nosso Practitioner, o qual obedece a critérios internacionais de qualidade  (http://www.pnl-portugal.com/cursos-e-atividades/practitioner/)

1 comentário

  • A PNL é uma das ferramentas mais poderosas que conheci, trabalha com profundas partes de nossa mente promovendo mudanças reais. Quem tem a possibilidade de passar pelo processo ou fazer um curso, vale a pena !

    Eliana Freitas Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *