Para quem sofre de insónias

Tenho diversas pessoas que me escrevem e consultam por causa da dificuldade que têm em adormecer. Há diversas ferramentas em PNL sobre este tema, algumas direcionadas à indução de auto trance.

Se contar carneiros não resultou, vou então dar aqui algumas dicas para quem padece de insónias. (E gostaria de reações para poder continuar as minhas investigações.)

· Dirija os seus olhos para baixo, para a sua direita (em vez de para cima).
É tudo.

Se ainda não funcionar e a voz interior continuar às voltas, pergunte-se sobre a razão da impertinência. É algo que precisa lembrar-se? É algo que precisa resolver? Qual é a razão das reviravoltas da vozinha mental?
Muito possivelmente não consegue encontrar paz enquanto esta questão não estiver resolvida. Aproveite-a pois. Este é um momento importante na sua vida. Pode ser algo supérfluo (?) mas também podem existir aqui informações que podem muito bem ser empregues para realizar o seu significado de vida. Podem até ser indicações para um novo rumo!

· Escreva isso.

Em seguida, peça ao inconsciente para ajudar na sua resolução e prometa que, ao serem revelados os passos a dar, os dará realmente.

E depois

· Dirija os seus olhos para baixo, para a sua direita (em vez de para cima).

Se, mesmo assim, não conseguir adormecer, consulte um especialista. Este, pelo menos, tirará financeiramente proveito das suas insónias.

J.F.

2 comentários

  • Já li muitas coisas referente a diversas maneiras de auxiliar o ser humano na conquista de sua liberdade emocional, tanto com insight como através de tecnicas direcionadas.
    Todavia, tu foi o que mais me convenceu com este metodo curto e eficiente.
    parabéns continue ajudando ao próximo.

    Roberto Carlos F. Barreto Responder
  • parabéns

    Roberto Carlos F. Barreto Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *