PNL nas relações

Porque me sinto, às vezes, infeliz, mal compreendido, frustrado, intimidado, nas minhas relações? Como posso melhorar os meus relacionamentos (comigo mesmo e com os outros)?

O Panorama Social, criado por Lucas Derks a partir das descobertas de Bandler e Grinder, trata de temas da Psicologia Social e baseia-se em descobertas recentes da Psicologia Cognitiva. Analisou de forma crítica, nos últimos anos, o trabalho das constelações, e é considerada uma óptima alternativa ou, pelo menos, um suplemento valioso.

É ideal para pessoas ocupadas na sua auto-descoberta e desenvolvimento pessoal com problemas de carácter relacional. Mas, sobretudo, irá manifestar-se cada vez mais como praticamente indispensável para especialistas nas áreas de coaching e terapia, no quadro das terapias breves. O suceso deve-se à simplicidade e eficiência das intervenções. Nos workshops são experimentadas técnicas no campo da auto-imagem e relações.

Nas relações são investigadas e transformadas relações íntimas perturbadoras, relações difíceis, autoridade e submissão, relações familiares determinantes de traços de carácter não funcional e são também empregues recursos de carácter espiritual para operar mudanças rápidas de sensações e comportamentos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *