PNL- Portugal by José Figueira ®   é o mais antigo Instituto oficial de Programação NeuroLinguística em Portugal.

Reconhecido por:

• NVNLP – Associação Holandesa de PNL
  • IN – Internacional Association of NLP Institutes
  • ICI – Internacional Association of Coach Institutes

está autorizado a certificar oficialmente os três níveis mundialmente reconhecidos de formação em PNL.

Fundado em janeiro do ano 2000 por José Figueira, licenciado em pedagogia social, e Doctorandus em Andragogia pela Universidade de Amesterdão,  e Master Trainer de PNL, o instituto PNL-Portugal tem a sua sede no Estoril mas oferece cursos de norte a sul.

Dentro do espírito desta metodologia, caracterizamo-nos por um empenho contínuo para integrar os desenvolvimentos mais atuais da PNL dentro de um quadro de contribuição à construção de um mundo melhor.

Aplicamos nos nossos cursos altos padrões de qualidade, profissionalismo, integridade e resultados.

Utilizamos como metáfora a frase “a caminho do cerne, a partir do cerne”, quer dizer, uma prática ao encontro do que há de mais profundo em nós para atuar no mundo a partir do nosso ser mais autêntico.

Fazemos o que está ao nosso alcance para que todos os que nos frequentem desenvolvam a melhor versão de si mesmos e se tornem líderes auto criativos a caminho de uma realização plena e significativa das suas vidas contribuindo de forma ecológica para um mundo de que gerações futuras se possam orgulhar.