A Arte de Influenciar

A Arte de Influenciar é um novo programa de três dias, dedicado a descobrir o nosso método pessoal de comunicação com os que nos rodeiam (e connosco), por forma a trabalhar a arte de influenciar. Nestes três dias, propomos, com a colaboração de Cláudia Nogueira, perceber de que forma marcamos

Formadores

Início

31 de Maio de 2019 - 0:00

Fim

2 de Junho de 2019 - 0:00

Endereço

A Arte de Influenciar é um novo programa de três dias, dedicado a descobrir o nosso método pessoal de comunicação com os que nos rodeiam (e connosco), por forma a trabalhar a arte de influenciar.

Nestes três dias, propomos, com a colaboração de Cláudia Nogueira, perceber de que forma marcamos quem está no nosso dia-a-dia e à nossa volta. A intenção é centrarmo-nos no que é a nossa Verdade, como base do nosso Storytelling.

E porque temos sempre alguém no outro lado do impacto que criamos (em nós e / ou nos outros), estaremos igualmente atentos ao nosso propósito, determinante para a intenção que queremos projectar; e ao que queremos que aconteça e permaneça em nós e nos que estão à nossa volta.

Atreva-se a fazer a diferença e a criar impacto nos outros!

Objectivo:

Num mundo em constante mudança, é possível atrevermo-nos a criar impacto nos outros.

Como o podemos fazer?

Encontrando a nossa VERDADE (aceitar a vulnerabilidade em que nos colocamos, aprender a divertirmo-nos com os momentos de exposição / interacção, e desfrutar).

Para Quem:

Todos aqueles que gostariam de desenvolver a sua arte de comunicar e, por consequência, de influenciar; pessoas em mudança de carreira ou de função; líderes de equipas e de empresas.

Todos os que anseiam por comunicar de forma mais clara, com resultados próximos dos seus objectivos.

Programa:

Este é um programa que se desenvolve em redor da exploração de conceitos e a sua aplicação à prática, já que muito se apreende pela acção.

  • Encontrar a minha Verdade, facilitadora da Empatia, da Fluidez e da tão ambicionada Naturalidade.
  • Identificar a base do meu StoryTelling (perceber a melhor combinação em mim dos ingredientes: emoção, narrativa e detalhe).
  • Influenciar positivamente, tornando clara a minha intenção, como forma de chegar e de entrar no outro e de ser recordado.
  • Inspirar mudança pelas palavras, voz e acção.
  • Trabalhar Escuta Activa, como base da comunicação.

PNL – PORTUGAL

19 anos a divulgar a Programação NeuroLinguística em Portugal acompanhando os progressos da PNL no mundo. Integridade, resultados, qualidade, atenção pessoal. “A caminho do cerne, a partir do cerne” é o nosso lema, ao serviço do desenvolvimento das infinitas possibilidades do inconsciente para uma realização pessoal significativa contribuindo para um mundo melhor.

CONTACTOS

Pins Recentes